Piracanjuba lança Doce de Leite Zero

Olá princesas, tudo bom?

Piracanjuba lança Doce de Leite Zero Lactose
              Empresa amplia mix e oferece produto inédito para intolerantes à lactose

Resistir à tentação das sobremesas é um dos grandes desafios para os intolerantes à lactose. Afinal, a maioria dos doces disponíveis no cardápio dos brasileiros levam leite em suas receitas. Atenta a essa realidade, nos últimos anos, uma das principais missões da Piracanjuba tem sido desenvolver produtos para atender a essa parcela da população. Primeiro, foi o Leite UHT Zero Lactose, seguido da Bebida Láctea Zero Lactose, sabor chocolate. Mais recentemente, a empresa lançou o Creme de Leite UHT Zero Lactose e o Leite Condensado Zero Lactose, que já caíram no gosto dos consumidores. Agora é a vez do Doce de Leite Zero Lactose, inédito no mercado, que é uma importante conquista para os intolerantes.
“Os estudos têm mostrado, cada vez mais, que grande parte da população brasileira possui algum nível de intolerância à lactose. Por mais que isso seja uma realidade, o mercado ainda possui poucas opções para esse público. E é justamente essa demanda que queremos atender e suprir. Com o Doce de Leite Zero Lactose, vamos dar oportunidade para que os intolerantes possam apreciar uma das sobremesas mais tradicionais em nosso país, com muito sabor e qualidade”, afirma a gerente de marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.
O produto está disponível em embalagem Tetra Pak de 395g e não possui similares no mercado nacional. Tem como base o leite de vaca, porém, sem lactose. “É uma ótima opção para se comer puro, com colher, ou para ser usado em coberturas e recheios de bolos e tortas”, detalha Lisiane.
O Doce de Leite Piracanjuba Zero Lactose foi apresentado com exclusividade na feira APAS, que ocorreu de 4 a 7 de maio, em São Paulo (SP), e já começou a ser comercializado em diversos pontos de venda, como hipermercados, supermercados, lojas de produtos especializados ou para festas, cash & carry e atacados focados no segmento de food service em todo o Brasil. A identidade visual da embalagem foi idealizada pela Pande, agência de design especializada na gestão de marcas.

Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..
Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Princesa Moderna - 2013 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo