Smoothie de Verão ♥

Olá princesas, tudo bom?

Smoothie de verão
A receita é opção para quem busca uma alternativa saudável e refrescante



Crédito: nutricionista Cinthya Maggi para Castelo Alimentos

Que tal curtir o final do verão com um smoothie? Esta receita da Castelo Alimentos, elaborada pela nutricionista Cinthya Maggi, combina dois dos ingredientes importantes para formação dos ossos: o iorgurte (fonte de cálcio) com morango e laranja (ricos em vitamina C). Aprecie bem gelado!

Ingredientes:
1 xícara (chá) de polpa de morangos congelada
1 banana nanica
2 xícaras (chá) de suco de laranja
1 pote de iogurte
4 castanhas do castanha do Brasil
¼ xícara (chá) de Molho Cremoso a base de Vinagre Balsâmico Castelo Framboesa
Quatro morangos para enfeitar

Preparo:
Bata os ingredientes no liquidificador e coloque em copos altos. Sirva enfeitado com um morango. Se preferir a bebida bem gelada, adicione mais algumas pedras de gelo na hora de bater o seu smoothie.

Rendimento: 4 porções
Calorias: 180 Kcal a porção
Tempo de preparo: 20 minutos


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Beijinhos

Um comentário:

  1. Oi, Tamiris!

    Eu adoro tomar um smoothie! Esta receita parece ótima...

    Abraços, Cris

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