The Body Shop: Eine ♥

Olá princesas, tudo bom?

THE BODY SHOP® LANÇA CREME DE MÃOS EM PARCERIA COM ARTISTA EINE

Produto terá parte do lucro revertido para uma instituição de caridade



A The Body Shop® lança uma edição limitada do icônico creme para as mãos de Amêndoa, com embalagem especialmente desenvolvida pelo renomado artista Eine. O produto, que contém a palavra “Change” (em inglês, “Mudança”) com a famosa tipografia do artista, vem para materializar a missão da marca de fazer uma diferença positiva na vida das pessoas. Para provocar os consumidores e colocar o poder de transformação em suas mãos, uma parte da renda arrecadada com a venda do produto será doada para uma instituição de caridade sem fins lucrativos.

Para cada unidade vendida, R$5 serão doados para a Fundação The Body Shop®, financiada por meio de vendas de produtos beneficentes da marca. Ao comprar a edição limitada do creme para as mãos de Amêndoa, o consumidor poderá escolher entre três causas para contribuir: proteger e valorizar o planeta, os oceanos ou pessoas e animais. O total arrecadado será dividido entre as causas por ordem de votação dos consumidores de todo o mundo.  Deste valor, 50% será revertido para a causa mais votada, 30% para a segunda posição e 20% para a terceira opção.

O artista Eine ficou famoso em 2010 quando o Primeiro Ministro do Reino Unido, David Cameron, presenteou o Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, com um de seus trabalhos na sua primeira visita à Casa Branca. De Berlim à Beijing, Londres à Los Angeles e em outros vários lugares, a arte de Eine está estampada nas ruas por 30 anos espalhando mensagens positivas com o objetivo de promover transformação.

CREME PARA AS MÃOS DE AMÊNDOA EDIÇÃO LIMITADA 100 ML – R$49,90

Um creme rico e hidratante para mãos e unhas, que contem o ingrediente secreto das manicures: óleo de amêndoas doces. É facilmente absorvido pela pele e ideal para usar diariamente. Ajuda a amaciar as mãos, unhas, cutículas e evita a perda de hidratação. Possui manteiga de Karité do programa de comércio justo de Gana.


Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Princesa Moderna - 2013 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo