Looks fofos e quentinhos com boné ♥

Olá princesas, tudo bom?

Criando looks fofos, quentinhos e descolados com o boné
Quem disse que não pode usar o acessório no Inverno?
Quando falamos de bonés para completar o look já logo pensamos em visuais propícios para o Verão, né? Mas, hoje em dia, o boné deixou de ser utilizado apenas para proteger a cabeça e o rosto do sol, ele virou um acessório de moda. Por isso, é capaz de dar um ar super descolado mesmo com as roupas de Inverno.
 Por exemplo, um visual composto por shorts ou vestidos, acompanhados de meia calça e um sobretudo pode ser mais descontraído com um boné incorporado ao look. Nesse caso sapatos Oxford e botinhas de cano curto e médio são combinações perfeitas. Para entrar em harmonia só é necessário combinar as cores.
 Para os dias mais severos em que o frio não permite a meia calça, o boné pode muito bem ser incorporado ao visual composto por calça jeans e tênis. Além disso, cachecóis e botas de cano alto também podem ornar muito bem com os bonés. 

A Tomboy tem em sua coleção bonés que são a cara da estação e não deixam a feminilidade de lado. Eles, podem ser incorporados à diversos estilos e looks. Para as meninas que gostam dos bonés de aba reta, as opções com as estampas florais podem completar aquele look monocromático e de cores frias. Já as que gostam de um pouco mais de ousadia, podem optar por bonés metalizados que dão um charme a mais naquele visual todo preto.


Para as garotas que não gostam dos bonés de aba reta, a coleção da Tomboy conta com peças chaves no formato de aba curvada. Geralmente, no Inverno, as roupas mais utilizadas são as escuras, então, dá para abusar um pouquinho e colocar um cor de rosa, um vermelho e até mesmo um lilás no boné.



Outra dica bem bacana é sempre prestar atenção para ajustar bem o boné antes de sair de casa, ele não deve passar da marca das sobrancelhas.



Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Princesa Moderna - 2013 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo